TERMOS E POLÍTICAS GERAIS DO HOTEL

Check-in

O check-in é permitido após às 14:00hs; O pagamento das diárias reservadas deverá ocorrer obrigatoriamente no momento do check-in.

Check-out

O check-out deverá ser efetuado no máximo até às 12:00hs; Havendo disponibilidade, o early check-in ou late check-out poderá ser realizado. O valor a ser cobrado irá depender da ocupação.

Aceitamos Cartões

MarsterCard | Visa | American Express | Dinners | Não aceitamos Cheques. O hotel se reserva ao direito de pré autorizar os cartões de crédito informados.

Estacionamento

O uso do nosso estacionamento está sujeito à disponibilidade e lotação no momento do check-in.

Política de No-show

Reservas sem garantia de no-show serão canceladas automaticamente as 18:00hs. O hotel se resguarda no direito de cobrar o pagamento antecipado para garantia das reservas em períodos de alta ocupação.

Política de Cancelamento

Aceitamos o cancelamento da reserva até 48 horas antes do check-in, exceto em feiras, eventos e alta temporada.

Política de reembolso

Aceitamos o cancelamento da reserva até 48 horas antes do check-in, exceto em feiras, eventos e alta temporada.

Política de Crianças

Criança no apartamento dos pais: 01 criança até 06 anos completos free (categoria master). É imprescindível a apresentação de documento original da(s) criança(s) no check in. Em atendimento ao artigo 250 do Estatuto da Criança e do Adolescente não poderemos hospedar menores desacompanhados dos pais ou responsável, somente com apresentação de autorização escrita de acordo com exigências do Juizado de Menores.

Café da Manhã

Café da manhã: servido das 6:30h às 10:00h. O adicional de hóspede por quarto de SGL para DBL é de R$ 50,00 e de DBL para TPL de R$ 170,00 (mediante disponibilidade).

Visitas

Como medida de segurança é necessário o registro de todos que estão hospedados no hotel, por tal motivo é proibido receber visitas nos quartos, caso seja necessário o mesmo deve ser cadastrado como hóspede (sujeito a taxas). Temos lounge, sala de TV, varanda e restaurante onde os visitantes podem se encontrar com os hóspedes.

Multas

Fumar no quarto: em acordo com a lei antifumo, Lei nº 9.294 proíbe o uso de produtos fumígenos (cigarros, cigarrilhas, charutos, cachimbos, narguilés, etc.) em locais de uso coletivo, públicos ou privados, mesmo que parcialmente fechados. A multa aplicada é no valor de R$ 250,00 por hóspede e por cada incidência da prática.

Lei do Silêncio

em acordo com a Lei Distrital nº 4.092/2008, a lei estabelece limites de ruído mais rigorosos durante a noite (22h às 7h), com o objetivo de garantir o descanso e o sossego. A multa aplicada é no valor de R$ 150,00 por hóspede e por cada incidência da prática.

Achados e Perdidos

O hotel não é responsabilizado por danos ou perdas de objetos esquecidos, a menos que haja negligência grave ou dolo por parte do hotel. Itens de higiene pessoal, remédios, alimentos e bebidas e perecíveis em geral são descartados imediatamente a fim de evitar contaminação ou uso indevido. Itens de valor agregado são identificados e armazenados em controle exclusivo da governanta. O hotel tem a obrigação de guardar os objetos perdidos pelo hóspede, por um prazo de no máximo 90 dias. Se o objeto não for reclamado no prazo estipulado, o hotel pode decidir sobre o destino do objeto, seja doá-lo a uma instituição ou simplesmente desfazer-se dele. Oferecemos ainda o serviço de envio via Correios do item esquecido, custeado pelo hóspede com valor mínimo de R$ 100,00.